CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
![](https://blogdomarciorangel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-12-1-1024x576.jpg)
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (12), após uma operação da polícia no Bairro das Cidades, em Campina Grande, suspeitos de integrar uma organização criminosa na região e de planejar sequestro de um empresário.
Os detidos de 22 anos e de 21 anos, foram surpreendidos em um esconderijo próximo ao Campo do Jardinense. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado, pequenas porções de maconha, um bloqueador de sinal GPS/3G/4G (jammer) e uma motocicleta Honda CG Titan preta com sinais de adulteração.
Além disso, os agentes localizaram aproximadamente mil peças de roupas de academia roubadas no último dia 6 de fevereiro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PB. Segundo as investigações, um dos presos também estaria envolvido no roubo de um veículo Fiat Strada em Pernambuco, ação que teria ocorrido minutos antes da subtração da mercadoria.
As autoridades apuraram que a dupla fazia parte de um grupo criminoso que planejava o sequestro de um empresário de Campina Grande. Para concretizar o crime, o bando já havia adquirido um Ford Fiesta prata clonado, que acabou sendo apreendido em uma via próxima ao esconderijo dos suspeitos.
As investigações continuam para identificar e prender outros integrantes da quadrilha. A polícia reforça o pedido para que a população colabore com informações por meio dos canais oficiais, garantindo o anonimato dos denunciantes.