Exclusivo: Blog CNRN visita local do rompimento da BR 304 em Lajes

Spread the love

Na tarde deste domingo, dia 21 de abril, o Blog CRN, graças a parceria do nosso amigo Betinho Viagens, esteve in loco acompanhando os estragos que foram causados culminando com a destruição de uma ponte, deixada pela cheia do rio Ponta de Serra.

A rodovia corta o Rio Grande do Norte de Leste a Oeste e é a principal via de ligação entre Natal e Mossoró.

Após a redução do nível da água, foi possível ver que a força do rio deslocou guarda-corpos – proteções metálicas instaladas nas laterais da pista – além da própria estrutura da ponte e postes da região. A interdição acontece entre os KM 204 e 206, nos dois sentidos.

Ficamos impressionados com o tamanho da destruição causada pela força das águas. O desvio que está sendo feito pelo DNIT está em fase embrionária e que devido a sequência de chuvas que ainda ocorrem na região o desvio ainda demorará a ser concluído.

Os comerciantes, tais como, postos de combustíveis, restaurantes, pousadas e os chamados loteiros que transportam pessoas para Natal todos os dias já acumulam prejuízos nunca vistos, esperando assim que, com a estiagem das chuvas as obras de construção do desvio seja concluído o quanto antes, e que logo também comece a edificação da ponte para que p trafego se normalize na principal rodovia que corta o RN, e que, liga também o nosso estado ao Ceará.



Acompanhem a seguir o vídeo que foi produzido pela nossa redação em parceira com Betinho Viagens e do Editor de imagens e vídeos Val Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *