CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desarticulou nesta terça-feira 23 um grupo suspeito de tentar cometer fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral.
A intervenção da polícia foi solicitada pelos próprios servidores do Cartório, que detectaram irregularidades nos comprovantes de residência apresentados por alguns indivíduos durante o processo de alteração do domicílio eleitoral. Essas inconsistências indicavam uma tentativa de habilitar o voto em municípios nos quais os eleitores não residiam, mediante a falsificação dos comprovantes.
Pelo menos três pessoas foram detidas pela equipe da 8ª CIPM e conduzidas à Polícia Federal para prestar depoimento.
Durante os interrogatórios, os suspeitos confessaram que são moradores da zona rural de Macaíba e que receberam propostas para alterar o local de votação em troca de benefícios durante as eleições previstas para outubro deste ano.
Segundo relatos dos detidos, um pré-candidato teria feito a oferta e providenciado uma série de contas da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para serem utilizadas na Justiça Eleitoral.
As investigações em curso buscarão determinar se os documentos foram falsificados, assim como identificar os responsáveis por essa tentativa de subverter o processo eleitoral.