CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O palco do teatro da Universidade Federal do Espírito Santo será iluminado pela excelência e harmonia de 17 talentosas alunas da Escola Técnica de Teatro, Dança e Música (Fafi), no dia 5 de maio (domingo). Elas participam do II Festival de Dança “Dia D” e prometem impressionar o público com duas coreografias, no evento que será uma verdadeira imersão na cultura local e vai destacar os talentos da região.
O festival, que tem início no sábado, dia 4, será aberto ao público em geral, com duas sessões diárias, uma às 14h e outra às 19h. Além das apresentações, o evento também celebrará o Dia Internacional da Dança, proporcionando uma roda de conversa gratuita com figuras da cena cultural do Estado, nos dois dias, das 17h30 às 18h30.
Nerdin Montenegro, coordenador de dança da Fafi, ressalta a relevância da participação das alunas no evento para conhecerem ainda mais o mundo da dança. “É importante a participação de nossas alunas para atuação no palco, para troca de conhecimentos e poder debater sobre temas atuais da dança nas rodas de conversa”, disse.B
Bárbara Charpinel, Bruna MaNdelli, Ester Brum, Isabela Nery, Laura Andreatta, Sandra Nascimento e Teodora Schneider vão apresentar, em um estilo neoclássico, junto a coreógrafa Aline Charpinel, a coreografia “Redentor”.
Isadora Gonçalves, Júlia Alvarenga, Juliana Souza, Laisa Bittencourt, Lavínia Karla, Maria Flávia, Priscilla Teixeira, Sandra de Jesus, Sarah de Almeida, Teodora Schneider, Vitória Porfiro e Karoliny Pereira vão apresentar, em um estilo contemporâneo, junto ao coreógrafo Gil Mendes, a coreografia “Feminino Cangaço”.
Promovido pela Vix Cia de Dança, o II Festival de Dança “Dia D” tem como objetivo não apenas fomentar a produção cultural da dança, mas também utilizá-la como ferramenta para o desenvolvimento social. Mais do que um evento cultural, o festival valoriza a arte da dança e contribui para o fortalecimento da identidade cultural da capital.
Os ingressos para assistir às apresentações do evento podem ser adquiridos através do site Le Billet.