CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
o local vai permanecer fechado por tempo indeterminado.
O Corpo de Bombeiros interditou, na manhã desta segunda-feira (29), a casa de shows após o desabamento da estrutura do local na noite desse domingo (28), no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. De acordo com a nota, uma equipe de bombeiros foi até o local, mas não encontrou nenhum responsável pelo espaço.
Ainda conforme nota, como não foi apresentado alvará de funcionamento ou documento que comprovasse a vistoria que autorizava a realização do evento, o local vai permanecer fechado por tempo indeterminado.
Pelo menos 44 pessoas ficaram feridas após a estrutura de madeira e telhado de uma casa de show desabar durante uma festa de aniversário. No momento do evento chovia forte na Região Metropolitana da Capital.
Quatro unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e sete do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP). Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com boletim médico da unidade hospitalar, divulgado nesta segunda-feira (29), entre as vítimas estão 22 homens e 22 mulheres com idade entre 17 e 46 anos. Duas pessoas, de 42 e 20 anos, estão em estado grave, conforme boletim médico.
Até esta publicação, 35 pessoas já receberam alta hospitalar, informou o hospital.
Imagem: Clilson Júnior.