CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A prisão foi realizada nesta terça-feira (30), no bairro Colibri, em João Pessoa.
A Polícia Civil da Paraíba, após dois meses de investigações, realizou a prisão de um homem, de 38 anos, acusado pelos crimes de roubo qualificado e majorado e porte de arma de fogo de uso restrito. A prisão foi realizada nesta terça-feira (30), no bairro Colibri, em João Pessoa.
O indivíduo ainda foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo, pois, no momento em que foi localizado e abordado, estava de posse de uma arma.
“A importância dessa prisão reside no fato que o indivíduo em questão ocupa posição de liderança em uma das facções estabelecidas no bairro de Mandacaru, nessa Capital, e comandava toda a logística envolvida no tráfico de drogas, abastecendo o motor da violência, notadamente”, diz nota da Polícia Civil.
O preso também é acusado de integrar uma associação criminosa voltada a roubos conhecidos popularmente como “chegadinha” e “saidinhas” de banco, nos quais as vítimas eram abordadas mediante o uso de extrema violência, nas proximidades de estabelecimentos bancários.
“Uma dessas ocorrências deu-se no ano de 2014 e atingiu grande repercussão social, quando um oficial da Polícia Militar foi vítima de roubo e acabou sendo alvejado na saída de uma instituição bancária”, finaliza nota da polícia.