Experiência de Avivamento: 42º dia de clamor

Spread the love

Reze com padre Roger o 42º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Assuma o poder que há no nome de Jesus. Peça ao Espírito Santo para que você consiga adequar sua vida ao que proclama e assume.

Leia mais:
.:Por que nunca podemos desistir de rezar?
.:Uma única pessoa é capaz de ter os sete dons do Espírito Santo?
.:Pentecostes: saiba quais são as evidências
.:Por que desejar o batismo no Espírito Santo?

Senhor Jesus, hoje, quero pedir que o Espírito Santo me possua, me alcance e me leve a declarar que Tu és o Senhor da minha vida. Estando cheio do Espírito Santo, essa proclamação me levará a dar sentido ao que estou proclamando e assumindo. Jesus, declarar que Tu és o Senhor é afirmar que tens todo poder e autoridade na minha vida e em tudo o que eu fizer e viver. É exatamente isso que quero experimentar, o Teu domínio, a Tua autoridade, o Teu poder, para que minha vida seja totalmente marcada por essa declaração. Estou entregando em Tuas mãos o domínio da minha vida, da minha história, das minhas vontades e de tudo aquilo que sou e tenho.

Isso me leva também, Senhor, a ter a Tua Palavra como palavra de ordem e a obedecer-Te estritamente. Que o Teu Espírito Santo me leve a experimentar todas as graças espirituais contidas no Teu nome e na confissão de que Tu és o Senhor. Dá-me a coragem de usar o Teu nome como uma grande arma espiritual contra o maligno, e que eu saiba usar o poder e a autoridade do Teu nome para vencer o diabo e neutralizar a ação do mal na minha vida, na minha família, no meu ministério.

Que também no Teu nome, Jesus, eu enfrente os desafios, ore pela cura e pelos milagres e conquiste sempre a vitória. Do fundo do meu coração, Senhor, quero fazer tudo para a glória de Deus Pai e Seu louvor. Jesus Cristo é o Senhor, é o meu Senhor, o meu Salvador, o meu Redentor, a minha vitória. A tudo isso eu me abro e me submeto, no nome poderoso de Jesus. Há poder no nome de Jesus, Aquele que batiza com o Espírito Santo! Quero ser avivado, para, cada dia mais, viver sob o signo do Teu Santo Nome. Amém! Aleluia!

O post Experiência de Avivamento: 42º dia de clamor apareceu primeiro em Formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *