CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O mês de maio começou de forma turbulenta para a indústria de jogos e os fãs do Xbox, com a Microsoft anunciando o fechamento dos estúdios Tango Gameworks e Arkane Austin. Em resposta às críticas direcionadas à presidente do Xbox, Sarah Bond, Seamus Blackley, criador do Xbox, saiu em sua defesa.
Declarações de Seamus Blackley, criador do Xbox
Seamus Blackley pediu que não critiquem Sarah Bond, destacando a pressão corporativa sob a qual a equipe do Xbox está operando. Em suas palavras, ele afirmou que esses eventos são extremamente difíceis de gerenciar e que os desenvolvedores são os mais afetados por essas decisões.
“Não critique a Sarah Bond – esses eventos são terrivelmente difíceis de lidar. Este time está claramente sob muita pressão corporativa.”
Comentários no Twitter
Blackley expressou seu apoio a Bond e aos desenvolvedores afetados, reconhecendo a dificuldade de criar conteúdo criativo sob tais circunstâncias.
Ele destacou a importância de tratar os desenvolvedores com mais respeito e consideração, criticando a maneira como decisões financeiras podem impactar negativamente a confiança e a vida dessas pessoas.
Leia mais:
Xbox enfrenta desafios com estagnação no crescimento de assinantes do Game Pass
Conheça Tropic Crisis: projeto para Team Fortress 2 com tema da América do Sul
Não vai chegar? Xbox considera não incluir Call of Duty no Game Pass
Fechamentos de estúdios visam manter a saúde da empresa, afirma Sarah Bond
Ninja Theory e Obsidian na berlinda? Saiba se a Microsoft pode fechar mais estúdios
Reflexão sobre a Indústria de Jogos
Blackley acredita que a indústria de jogos frequentemente esquece, e depois relembra da pior maneira, que os desenvolvedores são fundamentais. Ele reforçou que os desenvolvedores devem ser melhor tratados, destacando a necessidade de valorizar suas contribuições para a indústria.
A defesa de Blackley por Sarah Bond e pelos desenvolvedores ressalta a complexidade das decisões corporativas na indústria de jogos e a importância de se considerar o impacto humano dessas ações.
O post Criador do Xbox defende Sarah Bond: “não critiquem” apareceu primeiro em Xbox Blog.