CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
À medida que o cenário digital evolui, a extinção dos “cookies” surge como uma possível perturbação para o agronegócio, de acordo com um estudo da Macfor, agência de marketing digital full service. Os “cookies”, pequenos arquivos de texto que personalizam a experiência do usuário na web, estão sendo gradualmente eliminados pelos navegadores mais populares, o que requer que as empresas busquem novas formas de análise de dados, com destaque para a inteligência artificial (IA).
O desafio é particularmente significativo para o agronegócio, que está passando por uma revolução digital. Diogo Luchiari, sócio e chief marketing officer da Macfor, destaca que o setor está cada vez mais integrado à tecnologia em todas as suas operações, desde a produção até a comercialização.
Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!
“A transformação digital das empresas agrícolas está focada na segmentação para oferecer soluções mais personalizadas. Nesse contexto, a mensuração e a análise de dados continuam desempenhando um papel fundamental, permitindo que as empresas aproveitem ao máximo as ferramentas digitais para impulsionar vendas e atrair novos clientes”, explica Luchiari.
Como resposta a essa mudança, a Macfor enfatiza o desenvolvimento de ferramentas de análise de dados impulsionadas pela inteligência artificial. Com a eliminação progressiva dos cookies de terceiros, as organizações estão sendo instadas a reformular suas estratégias de coleta e análise de dados para manter os resultados gerados a partir do rastreamento de usuários e personalização de conteúdo.
“Fornecer uma visão externa imparcial do negócio está se tornando cada vez mais crucial. A era da internalização dos serviços de growth em startups parece estar com os dias contatos”, comenta Fabrício Macias, Co-CEO da Macfor.
O estudo da Macfor oferece insights sobre as tendências de marketing para 2024 e destaca a importância de se adaptar às mudanças tecnológicas em curso.
Para acessar o documento completo, clique aqui.
O post Extinção dos ‘cookies’ pode impactar o agronegócio, aponta estudo apareceu primeiro em Canal Rural.