CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A conclusão das obras do desvio em trecho da rodovia BR-304, na altura do município de Lajes, não está certa para ocorrer nesta quarta-feira (15), conforme estava previsto.
De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o cronograma de obras precisou ser revisto devido as condições climáticas. Em contato com o NOVO na tarde desta terça-feira (14), o órgão reforça que a expectativa é de entregar o equipamento emergencial ainda nos próximos dias, mas não define uma data exata para a conclusão do serviço.
A obra para instalação do desvio começou no dia 3 de abril com serviços de limpeza e terraplenagem, após o desabamento de uma ponte sobre o rio Ponta da Serra, na cidade de Lajes, ocasionado pela força da água de fortes chuvas que caíram na região no fim do mês de março.
Inicialmente, a previsão era de concluir o desvio em 15 dias. O prazo passou a ser modificado com o passar do tempo, e a última estimativa colocava o dia 15 de maio como prazo para entrega do equipamento. As repetidas mudanças foram feitas em decorrência de chuvas na região.
Reconstrução da ponte pode levar até 12 meses
Apesar de estar próxima a conclusão do desvio, o equipamento é uma solução emergencial enquanto a ponte localizada entre os km 204 e 206 da rodovia não é reconstruída. Algumas horas após o desabamento, no dia 1º de abril, o Dnit comunicou que a estimativa de tempo para a passagem ser recomposta era de oito a 12 meses.