CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Ministério Público do Estado do Ceará deflagou, nesta quinta-feira (16), a operação “Duo Facta” nos municípios de Fortaleza, Canindé, Caucaia e Crateús. A operação da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), com apoio da Polícia Civil, resultou no afastamento do prefeito de Crateús e dos secretários municipais de Infraestrutura e de Comunicação Social e Relações Públicas.
Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Crateús, em residências e sedes de empresas. Além disso, o Tribunal de Justiça determinou o afastamento dos sigilos bancários e fiscal de investigados bem como a suspensão do exercício de função pública.
A operação investiga possíveis irregularidades na contratação de serviços de publicidade e locação de máquinas pesadas pela Prefeitura de Crateús.
O nome “Duo Facta”, em latim, significa dois fatos, tendo em vista que na operação foram cumpridas duas decisões judiciais relativas a contratações distintas (serviços de publicidade e a locação de máquinas), feitas pelo Município.