CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Cinco municípios da Paraíba aparecem na lista de temperaturas mais altas registradas nesse domingo (10) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A relação conta com 580 pontos de medição de temperatura.
Cabaceiras foi o município paraibano que registrou calor mais intenso: 35.5 °C, ficando na 54ª colocação no ranking nacional.
João Pessoa aparece em seguida, com 34.3 °C. A Capital ocupou a 131ª posição na lista do Inmet.As temperaturas de João Pessoa permanecem altas. Nem durante à noite ou madrugada, o calor tem dado trégua.
Para se ter noção, nas primeiras horas desta segunda-feira (11) a mínima registrada na Capital foi 25.9 °C — maior que a de Patos (24.9 °C) —, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).
Maiores temperaturas na Paraíba – 10/03/2024 (fonte: Inmet)
54º lugar – Cabaceiras: 35.5 °C
131º lugar – João Pessoa: 34.3 °C
210º lugar – São Gonçalo: 33.2 °C
281º lugar – Barra de Camaratuba: 32.1 °C
333º lugar – Areia: 31.2 °C
Exposição ao sol é perigosa
Além disso, de acordo com o site Clima & Radar, João Pessoa registra altos índices de raios ultravioletas. A capital paraibana chegou ao nível 12 da medição nesta segunda-feira, o que significa situação extrema.
A recomendação é evitar ficar ao ar livre durante o sol mais intenso. Se isso não for possível, deve-se aplicar protetor solar com alto fator de proteção e procurar sempre uma sombra. Usar óculos escuros e roupas apropriadas também estão entre as dicas.
Com Portal T5