CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
veja vídeo gravado por morador e enviado para nossa redação.
Em contato com a redação do Blog, moradores do bairro das Malvinas, em Campina Grande, estão denunciando o furto de hidrômetros, mais conhecidos como “relógio” ou “medidor de água”, utilizados na tubulação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Em vídeo encaminhado à redação, na manhã desta sexta-feira (17), é possível observar um vazamento de água em um dos equipamentos furtados pelos suspeitos.
Ainda em vídeo, os moradores pedem mais policiamento na região para evitar as ações criminosas deste tipo na localidade. Pelos menos dois registros foram furtados.
Até esta publicação, nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado. Nestes casos, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa)alerta que a primeira ação é entrar em contato com a Cagepa para reposição imediata do equipamento.
De acordo com dados da Cagepa, foram registrados 823 furtos de hidrômetros no Estado, entre 1 janeiro e 23 de abril deste ano, um crescimento de 38% em relação ao mesmo período de 2023.
Para denunciar furtos de hidrômetros, entre em contato com a Cagepa em algum desses canais de atendimento: Call Center 115 ou pelo WhatsApp (83) 98198-4495.