Experiência de Avivamento: 49º dia de clamor

Spread the love

Reze com padre Roger o 49º dia de clamor da Experiência de Avivamento

 

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Renuncie à vida velha, confesse e clame pelo retorno ao primeiro amor.

Leia mais:
.:Você sabe como rezar o santo terço?
.:Por que desejar o batismo no Espírito Santo?
.:Pentecostes: saiba quais são as evidências
.:Os dons infusos do Espírito Santo

Oração de clamor:

Espírito Santo de Deus, quero adorar-Te com toda intensidade do meu coração, com toda a força do meu ser, e dizer-Te que Tu és tudo para mim, és a maior necessidade que tenho para a minha vida e a minha caminhada. Sê glorificado, adorado, exaltado, Espírito Santo. Eu Te amo, eu Te adoro, eu Te glorifico, e quero receber-Te na minha vida, desejo experimentar a Tua força, o Teu fogo, o Teu poder, o Teu avivamento, quero ser incendiado outra vez! Quero experimentar o entusiasmo dos primórdios da minha caminhada, o fervor inicial, e toda potência dos Teus dons e carismas.

O mundo é mau, Santo Espírito, e o espírito mundano, muitas vezes, entrou no meu coração e na minha vida. Conformei-me às coisas deste mundo, dei abertura, e isso me afastou dos Teus projetos e dos Teus sonhos para a minha vida. Contudo, hoje, eu digo sem medo, eu quero voltar ao primeiro amor, ao primitivo fervor, assumindo todas as consequências que isso traz para mim, tendo plena consciência de que tenho que renunciar a muitas coisas, dentre elas certas amizades, coisas que permiti entrar na minha casa, no meu computador, na minha TV, principalmente na minha mente.

Quero voltar ao primeiro amor, ao primitivo fervor, eu preciso experimentar-Te mais uma vez, avivando tudo o que esfriou em mim. Sopra, reacende o Teu fogo, são só cinzas, a brasa ainda está acesa no meu coração, sopra e faze com que venha um fogo novo. Quero voltar à amizade Contigo, e isso diz muito, Espírito Santo de Deus, pois sei que o amigo permite ao outro participar da sua própria vida, e eu quero que Tu participes da minha, das minhas decisões, da minha caminhada todos os dias, quero ter intimidade, quero orar em espírito, quero buscar-Te, desde o amanhecer até o anoitecer, quero que trabalhes em mim enquanto durmo, quero ser Teu amigo, Espírito Santo de Deus.

Renova-me mais uma vez, incendeia-me, preciso de mais unção, poder, força, coragem e santidade. Manda fogo do Céu e queima tudo o que não é Teu. Vem, Espírito Santo de Deus, faze morada em mim, faze-me voltar, agora, à experiência inicial, tens liberdade de agir em mim, estou dando-Te esta liberdade, recebe a minha vida, como sacrifício, como oblação, eu quero pertencer inteiramente a Ti. Sê adorado, glorificado, exaltado, Espírito Santo, consagro-me a Ti, quero ter comunhão, quero o avivamento na minha vida. Assim seja! Amém! Aleluia! Glória a Deus!

 

O post Experiência de Avivamento: 49º dia de clamor apareceu primeiro em Formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *