CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Mais um sábado (18) de atendimento na saúde para garantir qualidade de vida aos municípes da capital.
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, juntamente com a secretária de Saúde, Magda Lamborghini e a diretora da Santa Casa, Rosane Magesk, acompanharam a realização dos exames.
“Esse é mais um dia para cuidar da saúde! Queremos dar celeridade no atendimento e por isso estamos investindo na oferta de consultas e exames especializados. Nós tínhamos 15 mil pessoas aguardando para fazer consultas e exames oftalmológicos. Todos já foram atendidos e agora estamos atendendo outras pessoas, que são vocês. As crianças que estão sendo atendidas nesse mutirão, se precisarem, vão receber o encaminhamento para irem até a ótica escolherem os óculos”, disse o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.
Nos últimos três anos, a Prefeitura de Vitória já ofertou 1 milhão de consultas e exames especializados em diversas áreas como cardiologia, urologia, dermatologia e oftalmologia.
“Neste ano serão mais 500 mil procedimentos especializados, totalizando 1,5 milhão de atendimentos para a população. Nos próximos dias vamos iniciar a oferta de fisioterapia e mamografia, ampliando ainda mais o acesso aos serviços de saúde. Isso é cuidado. Isso é mais acesso e mais qualidade de vida aos munícipes da nossa capital”, destacou a secretária de Saúde, Magda Lamborghini.
A estudante Alexia Silva, 7 anos, fez o exame na Escola Maria José Costa Moraes, em São Pedro, e hoje veio realizar a consulta com o oftalmologista.
“Ela reclama de dor nos olhos, de muita dificuldade na hora de ler e de enxergar o quadro na escola. Ela fez os exames na própria escola e foi encaminhada para a consulta com o oftalmologista. Não demorou nem dois meses e já estamos aqui fazendo os exames”, disse a mãe da Alexia, Laila Cristina Silva Souza.
Gustavo Santos Souto foi encaminhado para o mutirão após passar por avaliação na escola. “Estou muito grata por esse atendimento. Estávamos aguardando por essa consulta e estou muito feliz em saber que se ele precisar de óculos já está garantindo!”, falou a mãe, Marli Agni.
O mutirão foi realizado na Santa Casa e atendeu aproximadamente 250 crianças e adultos, nas especialidades de oftalmologia, dermatologia e colonoscopia.