CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Prefeitura de Vitória se uniu a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, numa ação conjunta para a retirada de fios e cabos de telecomunicações instalados de maneira clandestina, sem os devidos cuidados técnicos e de segurança. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (21), na Praça Costa Pereira, no Centro da capital.
Segundo o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, há muitas ligações feitas de maneira clandestina e sem o respeito às regras de segurança. A intenção, segundo o gestor, é coibir os abusos e combater um problema antigo que precisa ser resolvido em nome da estética da cidade.
“Faremos ações no Centro e, em seguida, iremos para outros pontos que serão demarcados para nova intervenção da Prefeitura em parceria com a EDP”, disse Pazolini.
Fios de telecomunicações emaranhados e cabeamento mal instalado têm provocado sérios danos à Cidade. Por isso, o projeto inovador que trará ainda mais beleza ao Centro. A manutenção das redes segue as normas técnicas.
Aprovação
Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Alex Mariano, as instalações de cabos de telecomunicações e de prestadores de serviços que usam postes precisam ser aprovadas pela concessionária de energia por meio de projetos.
“Há muitas ligações feitas de maneira clandestina. Nossa intenção é coibir estes abusos de maneira regular. Faremos ações no Centro e, em seguida, outros pontos serão demarcados e entrarão em nosso cronograma para nova intervenção”, disse Alex Mariano.
Alex Mariano reforçou que a manutenção das redes precisa seguir, em todo o País, normas técnicas dos órgãos reguladores (Aneel e Anatael), das concessionárias de energia e que os técnicos da PMV estarão atentos.