CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Protagonismo estudantil por meio do esporte. O estudante Jean Felipe Correa dos Santos, do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Paulo Roberto Vieira Gomes, localizada em São Benedito, brilhou com seu talento em Kickboxing no torneio “Uiama Worldchampionship”, disputado em Buenos Aires, na Argentina.
Jean Felipe sagrou-se campeão mundial do torneio ao vencer as cinco lutas que disputou, que resultaram cinco medalhas e o cinturão de campeão. O estudante treina quatro vezes por semana na academia Victoria Fighter, por meio do projeto social “Full contact – Vivendo Melhor”.
“Isso foi muito importante para mim, estou feliz com essa conquista. Os treinos com os professores foram muito importantes, por isso consegui chegar lá e dar o meu melhor. Espero continuar participando e treinando cada vez mais, para crescer no esporte e trazer mais vitórias”, celebrou o estudante.
À frente da academia Vitoria Fighter Full Contact e responsável por apoiar o custeio da viagem do estudante, o professor e hepta campeão mundial Laecio Nunes falou sobre a dedicação de Jean Felipe. “Ele está conosco desde o início do projeto social. É um aluno muito dedicado e conta com o incentivo da família”
No cotidiano escolar, o estudante também chama atenção pela dedicação e educação com os colegas. “O Jean está conosco desde o 1º ano. É um comprometido, assíduo e responsável, tem uma boa interação com os colegas e é muito gentil”, contou a diretora da Emef Paulo Roberto Vieira Gomes, Sirlei Conopca.
Orgulho e emoção
Regiane Correa, mãe de Jean Felipe, é a grande incentivadora do estudante no esporte, junto do pai, Sirlando dos Santos Correa. Ela falou sobre orgulho e satisfação ao poder ver o filho protagonizar uma conquista tão significativa. Ela relembrou que ele começou a treinar aos 7 anos de idade.
“Ficamos muito felizes por ver ele protagonizando esse momento tão importante. Ele foi acolhido com muito carinho por todos, desde os amigos da escola até os professores, o que trouxe um reconhecimento muito importante. Incentivamos sempre ele a participar dos treinos e se dedicar”, contou.