No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ciclone provoca chuva forte e ventos de mais de 80 km/h no Sul

Spread the love

Uma ampla área de baixa pressão atmosférica, um ciclone extratropical, está se desenvolvendo em alto-mar, afastado da costa gaúcha, intensificando os ventos fortes e causando chuvas em parte do leste da região Sul entre esta segunda (27) e a terça-feira (28).

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

De acordo com os avisos publicados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os maiores volumes de chuva podem passar de 50 mm em 24 horas em uma ampla área da faixa leste da região, que vai do Paraná ao sul gaúcho.

Nas áreas do extremo sul do Rio Grande do Sul, podem ocorrer ventos fortes acima de 80 km/h e acumulado de chuva que ultrapassam 80 mm até a madrugada desta terça-feira (28).

Ar frio se intensifica

A formação e deslocamento do sistema de baixa pressão estende uma frente fria, que intensifica o ar frio sobre toda o Sul e também em parte do Sudeste e Centro–Oeste, informa o Inmet.

Na terça-feira, a umidade continua presente no Rio Grande do Sul, o vento aumenta de intensidade na faixa leste da região, e ocorrem chuviscos e chuva fraca isolada, inclusive na Grande Porto Alegre.

Na tarde da quarta-feira (29), o tempo começa a ficar mais seco sobre a faixa leste do Rio Grande do Sul, com a entrada de sistema de alta pressão e o afastamento da baixa pressão para o oceano.

Devido à umidade, ao vento e ao deslocamento de ar a sensação térmica será de frio. Madrugadas frias serão observadas até a quinta-feira (29), com mínimas perto de zero grau nas áreas serranas, e entre 5 °C e 10 °C em ampla área do Sul.

Até o sábado (1°) o tempo permanece estável, com predomínio de sol e sem chuvas no Rio Grande do Sul.

O post Ciclone provoca chuva forte e ventos de mais de 80 km/h no Sul apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *