CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
O McDonald’s reportou, nesta segunda-feira (30), lucro e vendas no terceiro trimestre que superaram as estimativas de Wall Street, em desempenho impulsionado por novos lançamentos, bem como pela demanda constante por seus hambúrgueres e batatas fritas mais baratos em um momento de preços ainda altos dos alimentos.
A empresa também aumentou seu dividendo trimestral em 10%.
A rede de fastfood conseguiu manter as suas refeições relativamente mais acessíveis após o aumento dos preços em toda a indústria no ano passado, ajudando a contrariar a tendência de consumidores atingidos pela inflação que optam por comer mais em casa.
As vendas globais comparáveis do McDonald’s aumentaram 8,8% no trimestre encerrado em 30 de setembro, enquanto os analistas esperavam, em média, um acréscimo de 7,36%, segundo dados da LSEG.
Embora o tráfego geral de restaurantes tenha caído em todos os três meses do trimestre, o McDonald’s teve uma elevação de 7,3% em julho, mostraram dados do Placer.ai.
A força do movimento no McDonald’s diminuiu nos dois meses seguintes – registrando quedas de 1,1% e 3,7% – mas permaneceu à frente das tendências mais amplas da indústria.
As margens totais dos restaurantes aumentaram 12%, para US$ 3,84 bilhões (R$ 19,19 bilhões), à medida que os preços das proteínas e vegetais apresentavam uma tendência de queda, apesar de um aumento nas outras despesas.
A empresa elevou as expectativas de margem para o ano inteiro a 46%, de 45% anteriormente.
As vendas comparáveis nos EUA aumentaram 8,1% no trimestre, superando as estimativas de um aumento de 7,4%, graças também aos gastos médios mais elevados nas lojas.
Enquanto isso, as vendas nas mesmas lojas nos mercados operados internacionalmente pelo McDonald’s aumentaram 8,3%, superando as expectativas de crescimento de 8,03%.
A receita trimestral total aumentou 14%, para US$ 6,69 bilhões (R$ 33,43 bilhões). O lucro ajustado por ação de US$ 3,19 (R$ 15,94) ficou acima das previsões de US$ 3,00 (R$ 14,99).
Veja também: No Brasil, preços de alimentos chegaram ao menos nível em dois anos
Compartilhe:
[ad_2]
Source link