No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Pesquisa de intenção de votos aponta disputa de segundo turno para prefeito em Petrolina-PE

Spread the love

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Mercatus, apontou que o pré-candidato à reeleição para a Prefeitura de Petrolina-PE, Simão Durando (União Brasil), está à frente nas intenções de votos para as eleições municipais deste ano. Entretanto, o ex-prefeito, Júlio Lóssio (PSDB) figura como segundo colocado com percentuais que levam a disputa, pela primeira vez, ao segundo turno.

Os resultados divulgados neste domingo (02), mostram que Simão possui 39,2% de intenções de votos, contra 27,% de Lóssio, na pesquisa estimulada.

O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Petrolina-PE e pré-candidato, Odacy Amorim (PT), aparece em terceiro lugar, com 10,6% das intenções de voto. A jornalista, Lara Cavalcanti (PL), segue na quarta colocação, com 4,6% e em quinto, o médico, Marcos Heridijanio (Agir), com 1%. Votos brancos e nulos somam 9,2%, enquanto 8,4% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Na avaliação espontânea (quando não são apresentados os nomes dos pré-candidatos), Simão Durando, teve 23,2% das menções, seguido por Lóssio, com 9,6%. O ex-prefeito, Miguel Coelho, apareceu entre os citados, com 3,6%, mesmo não disputando a eleição desde ano. Odacy Amorim alcançou 3,4% das menções na avaliação espontânea, seguido de Lara Cavalcanti, com 1,6% e Marcos Heridijanio 0,4%. O ex-prefeito de Petrolina-PE e assessor especial do governo do estado, Guilherme Coelho, foi citado por 0,2% dos entrevistados. Ainda nesta modalidade, 58% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 29 de maio, com a participação de 700 entrevistados. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TRE/PE sob o número PE – 05986/2024.

Fonte: Blog Nossa Voz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *