CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Uma mulher natural da Paraíba foi presa nesta terça-feira (4) após dar à luz no Hospital Maternidade Guiomar Fernandes, em Alexandria, no Rio Grande do Norte. A mulher, de 20 anos de idade, é suspeita de integrar uma organização criminosa que operava na Paraíba e Ceará e que foi alvo da Operação Continere.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem reside em São João do Rio do Peixe, na Paraíba, mas viajou até Alexandria para ter o bebê. Inicialmente, os agentes se dirigiram ao município do Sertão paraibano para cumprir o mandado de prisão contra a suspeita, mas foram informados que ela não estava lá.
Os policiais receberam informações de que a mulher estaria em Pau dos Ferros, também no Rio Grande do Norte, mas não a localizaram. Com o apoio da Polícia Militar do RN, a suspeita foi presa em Alexandria após o parto.
A jovem também foi presa no final do ano passado em Baixio, no Ceará. Segundo Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul no Ceará, a investigação contra o grupo criminoso progrediu a partir dessa primeira prisão.
Após ser presa, a suspeita passou por uma audiência de custódia, mas o juiz se declarou impedido de decidir pela prisão domiciliar, pois o mandado é de outro magistrado. Enquanto isso, a mulher permanece detida no hospital.
O mandado de prisão contra a mulher foi cumprido no âmbito da Operação Continere, deflagrada nesta terça-feira (4). A operação investiga uma facção criminosa de origem paraibana que atua no tráfico de drogas, homicídios e delitos patrimoniais no interior do Ceará e Paraíba.
Com Portal T5