CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
Um apartamento que funcionava como laboratório para produção da droga sintética conhecida como K9 foi desativado por agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na última quarta-feira (13), no Jardim Apurá, Zona Sul de São Paulo.
Policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos) realizaram a Operação Heisenberg, para verificar as atividades de um suspeito, conhecido como “Gordão”. As informações apontavam que o homem ostentava o uso de armas e comandaria a distribuição de drogas em uma determinada área da Zona Sul.
A operação aconteceu em diferentes etapas. A primeira fase da ação foi realizada quando os agentes do Deic identificaram o suspeito e o veículo utilizado em seus deslocamentos: uma perua Volkswagen Space Fox.
A equipe policial abordou o suspeito durante um deslocamento na avenida Yervant Kissajikian, na Vila Joaniza, também na zona sul. O motorista admitiu traficar drogas e conduziu os agentes até o apartamento.
De acordo com as autoridades, o imóvel, localizado em um condomínio residencial na rua Maria Aparecida de Jesus, tinha um cômodo inteiramente aparelhado com instrumentos laboratoriais e diversos produtos químicos. O preso então afirmou ser o responsável pelo manuseio dos compostos para produzir em escala a droga conhecida como K9.
Na ação, a equipe apreendeu um veículo que possuía compartimento secreto que era utilizado no transporte da droga.
Em outro momento, a equipe de policiais encontrou um imóvel em Diadema, no Grande ABC, onde apreendeu um revólver calibre 38. Os agentes também confiscaram um Chevrolet Onix e um Kia Sportage, que tinham a placa com numeração raspada. O suspeito foi preso e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
(*Sob supervisão de Carolina Figueiredo)
Compartilhe:
[ad_2]
Source link