Dia do Consumidor: Nubus facilita cotidiano dos clientes do transporte coletivo

Spread the love

A busca pela melhoria do atendimento aos clientes e a otimização do uso do transporte público coletivo no dia a dia é um dos focos das empresas que formam os consórcios que realiza o serviço em Campina Grande. Não por acaso, uma série de novidades têm sido anunciadas nos últimos meses e já estão em operação.

As mudanças vieram, sobretudo, a partir de um verdadeiro upgrade tecnológico que marcou a substituição do Vale Bus Card pelo Nubus na Raínha da Borborema. Mais que um cartão de acesso aos ônibus, o Nubus é um conjunto de serviços oferecidos aos clientes do transporte coletivo para uma melhor experiência e maior praticidade e segurança.

Com o Nubus, os clientes podem fazer a recarga do cartão através do aplicativo pagando via Pix e com os créditos entrando no sistema em poucos minutos. Quem preferir, também pode utilizar o site, através do endereço www.recargacg.com.br.

Já quem optar por fazer a recarga em pontos físicos pagando em dinheiro pode ser atendido em diversos postos localizados por toda a cidade, inclusive nos bairros.

ACOMPANHAMENTO DOS ÔNIBUS

Entre toda a gama de serviços oferecidos aos consumidores, o aplicativo Nubus, que está disponível gratuitamente para Android e IOS, permite o acompanhamento dos itinerários dos ônibus, a localização das linhas em tempo real, favoritar linhas e localizar os postos físicos de recarga.

Quem utiliza o transporte público coletivo em Campina Grande pode seguir o serviço nas redes sociais, através do perfil @nubus.cg. E, em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp através do número (83) 9321-4878.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *