CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O ex-vereador de Florianópolis, João Itamar da Silveira, faleceu na tarde desta sexta-feira (15), aos 80 anos. A Câmara Municipal emitiu uma nota:
“É com muito pesar que a Câmara Municipal de Florianópolis recebe a notícia do falecimento do ex-vereador, João Itamar da Silveira, aos 80 anos, na tarde desta sexta-feira (15).
Manezinho nato, filho de pescador, João da Bega, como é conhecido, exerceu mandato de Vereador na Câmara de Florianópolis por cinco legislaturas. Também foi Secretário da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Florianópolis.
Deixou um grande legado na política da Capital de Santa Catarina, um exemplo disso é que seu filho João Luiz, seguiu seus caminhos, e é nosso vereador por seu segundo mandato.
Neste momento de profunda dor, a Câmara de Florianópolis deseja força aos familiares e amigos. A sua partida deixa uma lacuna inestimável na vida política e no coração da Capital. Que sua memória e exemplos de serviço público perdurem como inspiração para as gerações futuras.”
Além de vereador, João da Bega candidatou-se para vaga de deputado estadual de Santa Catarina em 1994, obteve suplência com 12.084 votos, pelo PFL, e não foi convocado.
Nas eleições de 1996, disputou o cargo de Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Vinicius Lummertz. Ficaram em 4º Lugar, na eleição vencida por Ângela Amin, do Partido Progressista Brasileiro (PPB).
Pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), disputou nas eleições de 1998 vaga de deputado estadual, com 12.058 votos obteve a primeira suplência, foi convocado para a 14ª Legislatura (1999-2003), assumiu e exerceu as funções parlamentares de 9 de fevereiro a 23 de março de 1999, no lugar de Jaime da Silva Duarte.
No ano de 2014, participou das eleições para Deputado estadual pelo Partido da República (PR), obteve suplência, com 4.827 votos, mas não foi convocado durante a legislatura.