CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A prisão ocorreu na zona rural de Alagoa Nova, nesta segunda-feira (18).
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mãe, irmã e cunhado na cidade de Areia, no Brejo paraibano. A prisão ocorreu na zona rural de Alagoa Nova, durante a ‘Operação Éris’, nesta segunda-feira (18).
De acordo com o Delegado Danilo Orengo, durante a semana, a Delegacia de Areia foi demandada três vezes consecutivas, envolvendo o mesmo investigado, mas com vítimas diferentes. O suspeito teria tentado matar primeiro o cunhado com golpes de faca.
O investigado estava respondendo em liberdade, quando retornou para a casa de seus familiares e tentou contra a vida de sua irmã, sob alegação que ela teria protegido o seu marido.
Na última sexta-feira (15), o acusado retornou novamente para a casa da família e agrediu a própria mãe. Segundo a polícia, na ocasião, o suspeito exigiu dinheiro para consumir substâncias entorpecentes e a vítima teria negado, quando foi agredida.
Após essa ação, a Delegacia de Areia instaurou representação pela prisão preventiva do indivíduo. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (18), na zona rural de Alagoa Nova, onde foi apreendido uma espingarda calibre .36.
O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.
O Delegado Danilo Orengo falou sobre a prisão do acusado; veja: