No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

A namorada do meu filho veio dormir em casa. O que fazer?

Spread the love

A namorada do meu filho costuma dormir em casa, e percebo certa intimidade entre os dois. Gostaria de saber o que devo fazer?

Valores familiares e o relacionamento dos filhos

A importância do diálogo

Se você é cristã, precisa ser clara com eles e dizer que isso não é permitido, não tema as palavras. Namoro não é momento para vida sexual, nem mesmo noivado. A vida sexual deve ser vivida no casamento, pais cristãos ou católicos devem ensinar isso aos filhos.

Limites e respeito

Não permita intimidades no namoro ou noivado, dentro da sua casa e antes do casamento. A vida sexual pode começar somente após o casamento. O compromisso de vida assumido no matrimônio é algo para sempre, diferente de namoro e noivado.

Responsabilidade e planejamento familiar

Lembre-se de que um ato sexual pode gerar um filho. Como namorados, vocês estão preparados para essa responsabilidade? Quantos jovens passam por gravidez indesejada, impossibilitando a continuidade dos estudos e a formação de uma família estruturada para receber um filho? A chegada de uma criança em um momento de despreparo pode trazer muitas dificuldades.

Transcrito e adaptado por Jonatas Passos

O post A namorada do meu filho veio dormir em casa. O que fazer? apareceu primeiro em Formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *