CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Nesta terça-feira (12), um abatedouro clandestino foi fechado em Araruama, na Região doa Lagos do Rio, após uma fiscalização do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), por meio da Superintendência Lagos São João, e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).
A ação foi realizada a partir de denúncia recebida pelo órgão ambiental estadual.
De acordo com o Inea, após um levantamento prévio e investigações, os técnicos e os agentes vistoriaram uma propriedade particular situada no distrito de São Vicente, onde encontraram um abatedouro que operava sem licença ambiental e demais documentos, como alvará de funcionamento e autorização sanitária.
O Inea informou que, ao percorrer o local, a equipe constatou contaminação do solo por sangue e restos de carcaças dos animais abatidos, descartados diretamente no chão.
No local, havia ainda, segundo o Instituto, uma máquina frigorífica onde eram realizados cerca de 40 abates por semana sem os devidos cuidados com a higiene e com o meio ambiente.
O abatedouro foi fechado e o dono da propriedade particular foi encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, onde prestou esclarecimentos.
Segundo o Inea, ele foi autuado com base na Lei Estadual nº 3.467/2000 por operar empreendimento sem licença ambiental e por contaminação do solo e responderá por crime ambiental.
*Com informações do G1.
O post Abatedouro clandestino é fechado em Araruama após fiscalização do Inea e Polícia Civil apareceu primeiro em RC24H.