CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Em nota, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) lamenta a morte do pecuarista Adir do Carmo Leonel, um dos seus mais antigos associados e uma das maiores referências na pecuária nacional. Adir faleceu aos 85 anos, deixando um importante legado para o setor.
Associado à ABCZ desde 1970 e apaixonado pela raça Nelore, Adir foi um defensor da pureza racial aliada à produtividade. Filho e neto de pecuaristas, ele se especializou na criação extensiva de gado, realizando todo o ciclo da pecuária: cria, recria e engorda. Foi também um dos pioneiros na adoção de técnicas inovadoras, como inseminação artificial e transferência de embriões, fortalecendo a produção nacional.
Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!
Ao longo de sua carreira, Adir marcou presença como jurado das raças zebuínas na ABCZ. Ele foi responsável por conceder campeonatos a animais que se tornaram ícones da raça Nelore, como Chummak, Gangayah do Brumado, Inca, Vassuveda e Ludy de Garça, entre outros.
O velório será realizado a partir das 11h30 no Memorial Parque dos Girassóis, em Ribeirão Preto, São Paulo, e o sepultamento está previsto para as 17h.
A ABCZ presta sua solidariedade e expressa os mais profundos sentimentos à família e amigos de Adir do Carmo Leonel.
O post ABCZ lamenta a morte do pecuarista Adir do Carmo Leonel apareceu primeiro em Canal Rural.