No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ação de acolhimento da população em situação de rua começa nesta quinta-feira (23) em Ceilândia

Spread the love

Operação está prevista para ocorrer até sexta-feira (24) e passará por 17 novos pontos

O Governo do Distrito Federal (GDF) fará a oferta de acolhimento e assistência social a pessoas que estão instaladas em 17 endereços em Ceilândia. A ação está prevista para começar às 9h desta quinta-feira (23) e envolve as secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes-DF), de Saúde (SES-DF), de Educação (SEE-DF), de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda (Sedet-DF), de Segurança Pública (SSP-DF), de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) e de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Novacap, a Codhab, o Detran-DF, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Conselho Tutelar.

A DF Legal fará o desmonte das estruturas das pessoas em situação de rua e o transporte dos pertences ao local regular indicado pelo ocupante. Em último caso, o governo levará os objetos pessoais ao depósito da pasta para retirada em até 60 dias, sem qualquer custo para o responsável. As pessoas em situação de rua também serão encaminhadas para atendimento da Sedes e demais pastas, como saúde e de trabalho, se optarem.

A DF Legal fará o desmonte das estruturas das pessoas em situação de rua e o transporte dos pertences ao local regular indicado pelo ocupante | Fotos: Agência Brasília

No decorrer de toda a semana, as secretarias realizaram abordagens sociais e atendimentos prévios nos locais, mapeando o público que será atendido e suas demandas.

Pontos de ação em Ceilândia

1. QNN 18, Conjunto G – Ceilândia Sul;
2. QNM 03 Via Leste;
3. QNM 19, Conjunto P, Lote 14;
4. QNN 02 Conjunto B, Ceilândia Sul – comercial da Riacho Tinta;
5. Muro lateral do Hospital Regional de Ceilândia (HRC);
6. QNN 40 – Via Estádio;
7. QNP 05 Conjunto B, próximo ao estacionamento do SESC;
8. EQNO 08/10;
9. QNO 07 – virada para a BR 070;
10. QNN 27 Área Especial em frente ao SESC;
11. QNN 35 atrás do Residencial Allegro;
12. QNN 39, Conjunto G;
13. EQNM 10, Conjunto B;
14. QNM 12 Lote 21, ao lado da loja Marisa;
15. QNM 12 (fundos da loja Chevrolet);
16. QNM 20 (Praça dos Eucaliptos);
17. Próximo a SHSN Quadra 201, Sol Nascente Trecho I.

*Com informações da DF Legal

O post Ação de acolhimento da população em situação de rua começa nesta quinta-feira (23) em Ceilândia apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *