CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que subiu para 39 o número de pessoas que morreram carbonizadas no acidente envolvendo um ônibus de turismo, um carro e uma carreta que transportava granito.
O acidente aconteceu na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais na madrugada do ultimo sábado (21). O motorista do ônibus também faleceu.
A investigação aponta para excesso de peso no transporte e há o indicativo de uma possível responsabilidade criminal do condutor. O motorista ainda está foragido. As forças de segurança procuram pelo homem também no Espírito Santo e na Bahia e pedem que ele se apresente.
Segundo a Polícia Civil, ele está com a carteira de habilitação suspensa. Houve uma abordagem da blitz da Lei Seca, há alguns anos, na cidade mineira de Mantena, e ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.As autoridades ainda trabalham com a perícia no local do acidente, dada a magnitude da destruição dos veículos.
De acordo com a Polícia Militar local, o ônibus, da empresa ENTRAM, saiu de São Paulo e seguia para Vitória da Conquista, no estado da Bahia, quando estourou um pneu, invadiu a contramão da BR-116, e colidiu contra uma carreta carregada de pedras. O veículo de passeio que vinha atrás também colidiu com o ônibus, mas os três ocupantes saíram com vida, como explica o tenente Alonso Vieira Junior, do Corpo de Bombeiros.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em nota disse que determinou mobilização total no atendimento às vítimas e suporte aos familiares no trágico acidente. Zema afirmou que as Forças de Segurança trabalham sem interrupção desde a madrugada e ao longo deste sábado para atender com agilidade a ocorrência. Por fim, Zema prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Com informações da Agência Brasil