CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Tribunal do Júri de Patos condenou Luzenildo Estevo dos Santos, de 42 anos, a 16 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio qualificado de Alessandro Germinio Leite, ex-secretário de Esportes do município de Emas. O julgamento aconteceu, na última quarta-feira, 4 de dezembro de 2024, no Fórum Miguel Sátyro, sob a presidência da juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, e durou das 8h30 às 16h30.
O assassinato ocorreu em 2 de janeiro de 2023, quando Alessandro, acompanhado de sua companheira, Márcia Lustosa, foi alvejado por diversos disparos enquanto aguardava no semáforo da Rua Pedro Firmino, no bairro Salgadinho, em Patos. Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime foi motivado por uma antiga rixa entre os dois, envolvendo dívidas financeiras. Luzenildo utilizou recurso que impossibilitou a defesa da vítima, configurando motivo torpe, uma das qualificadoras reconhecidas no julgamento.
Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para a investigação. Elas mostram o momento em que Luzenildo, pilotando uma motocicleta, se aproxima do veículo de Alessandro e dispara ao menos quinze vezes com uma pistola Taurus .380. A execução foi descrita como fria e premeditada.
Confira as imagens do dia do crime:
Com Patos Online