No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Adasa | Resolução que institui o cadastro de agentes perfuradores de poços tubulares no DF completa dois

Spread the love

No último mês, a Resolução da Adasa nº 01, de 2022, que institui o cadastro de agentes perfuradores de poços tubulares no Distrito Federal, completou dois anos de publicação. O instrumento foi criado com o intuito de tornar mais simples e eficaz o acompanhamento de intervenções em águas subterrâneas, em que processos de perfuração exigem outorga prévia da Agência, contribuindo para uma gestão mais transparente e sustentável dos recursos hídricos e para a coibição de perfurações irregulares no DF.

Atualmente, 35 agentes perfuradores possuem cadastro positivo na Agência. As informações sobre as empresas que estão em condição regular podem ser encontradas no site da instituição, no campo disponível no Sistema de Informações sobre Recursos Hídricos do DF (SIRH). No local, basta o internauta selecionar o tipo de serviço que procura e escolher entre as empresas capacitadas para executá-lo.

Para que sua empresa faça parte da lista, é preciso preencher o requerimento disponível no sítio eletrônico do órgão regulador.

Vale destacar que a Adasa é o órgão responsável por analisar e emitir outorgas no DF. A solicitação, transferência ou renovação podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico ou diretamente em sua sede, localizada no SAIN Estação Rodoferroviária de Brasília, S/N – Ala Norte, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados.

O post Adasa | Resolução que institui o cadastro de agentes perfuradores de poços tubulares no DF completa dois apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *