No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Adasa vistoria ETE Sul e não identifica anormalidades na qualidade da água do Lago Paranoá

Spread the love

Nesta terça-feira (11/02), técnicos da Superintendência de Abastecimento de Água e Esgoto (SAE) da Adasa realizaram vistoria na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Sul, acompanhados por uma equipe da Caesb, para averiguar a denúncia de morte de peixes no Lago Paranoá. Durante a inspeção, os técnicos verificaram diversas etapas do processo de tratamento e a qualidade do efluente final lançado no lago.

Foi constatado que a ETE está operando dentro da normalidade, atendendo aos parâmetros exigidos pela legislação ambiental.

A equipe da Caesb também apresentou o laboratório de análises físico-químicas instalado na estação, explicando os procedimentos de coleta de amostras, rastreabilidade e conferência dos resultados das análises realizadas.

Além disso, a Adasa também realiza monitoramento trimestral em 11 pontos do Lago, por meio de empresa contratada. Os dados coletados podem ser consultados no painel Qualidade da Água, disponível no Sistema de Informações sobre Recursos Hídricos (SIRH-DF).

O post Adasa vistoria ETE Sul e não identifica anormalidades na qualidade da água do Lago Paranoá apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *