No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Administração do prefeito Tiago, em Cascavel, desanda após investigação por suspeita de corrupção e briga familiar

Spread the love

Desandou, na reta final do mandato, a agenda política e administrativa do prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PT), que enfrenta um racha na família e investigações do Ministério Público Estadual e Polícia Civil por possível desvio de dinheiro dos cofres do Município. A carreira do jovem político está sendo encurtada bem mais cedo do que muitos imaginavam.

Tiago brigou com o pai, Tino, o exonerou do cargo de Secretário Municipal de Obras, perdeu a maioria na Câmara de Vereadores, rompeu com a vice-prefeita Paulinha Dantas e, nos últimos dias, foi alvo de uma operação policial de busca e apreensão por suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude em licitações.

BRIGA FAMILIAR NA POLÍCIA E NA JUSTIÇA

A briga familiar parou na polícia e na justiça, com a decisão da mulher de Tiago, deputada estadual Luana, pedir medida protetiva contra o sogro. A medida foi concedida pela Justiça.

Os respingos do conflito familiar levaram Tiago a aconselhar os amigos e correligionários a tratá-lo com o sobrenome Lutiani e não ‘Ribeiro’, que é o sobrenome do pai.

O pedido aos aliados virou motivo de chacota nos bastidores da Câmara Municipal, mas retrata, ao mesmo tempo, o distanciamento entre pai e filho.

LAMENTO, MAS COM IRONIA E VINGANÇA

Ao saber da operação policial na última quinta-feira, o ex-prefeito Tino foi às redes sociais e, em tom de lamento, mas com um traço de ironia e vingança, disse que a população de Cascavel amanheceu o dia assustada, sem acreditar no que via: uma operação policial autorizada pela Justiça apurando irregularidades na Prefeitura Municipal.

‘’Eu, como pai, só tenho a lamentar. Lamentar pelo fato de meu filho não ter me ouvido, pelo contrário, ouviu a quem não devia”, afirmou Tino, que, após a briga com o filho e a nora, se aliou a ex-prefeita Paulinha Dantas na corrida pela Prefeitura em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *