No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Aliado ao Governo, Chiquinho Feitosa amarga, em 15 dias, duas derrotas, com perda de secretaria de Estado e aliança do PT com PSD em Tauá

Spread the love

O líder empresarial, ex-senador e presidente da Executiva Regional do Republicanos, Chiquinho Feitosa, amarga, em menos de 15 de dias, duas derrotas na relação com o Governo do Estado. Nesse período, Chiquinho foi surpreendido com a decisão do PT em oficializar apoio à reeleição da prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, do PSD.

Chiquinho estava certo de que o PT fecharia aliança com o Republicanos, mas o presidente regional do PSD, Domingos Filho, foi mais convincente e atraiu os petistas para o palanque de Patrícia, que contará com o apoio do presidente Lula, do Governador Elmano e do Ministro da Educação, Camilo Santana.

QUEDA DE ALIADO NO GOVERNO


A mais nova derrota de Chiquinho Feitosa, é a saída de Antonio Nei da Secretaria de Infraestrutura do Estado. Ao ser questionado pelos correligionários sobre a perda de espaços no primeiro escalão da administração estadual e a guinada do PT em Tauá, Chiquinho transmite aos amigos e aliados que a política é dinâmica e o que é reservado ao Republicanos ninguém toma.

Após a turbulência, Chiquinho alimenta esperanças de emplacar um nome de uma mulher – militante do Republicanos, na vice de Evandro Leitão na disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *