No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Alunas de colégio estadual são espancadas por colega no interior da Bahia

Spread the love

 

Caso foi registrado na delegacia da cidade – Foto: Divulgação/Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Duas alunas da escola estadual Centro Educacional Renato Pereira Viana, na cidade de Lençóis, foram espancadas por um colega, na quarta-feira, 8. Informações de testemunhas apontam que uma das meninas sofreu fraturas em um dos braços.

Através de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT/ Lençóis) investiga a agressão. “Segundo informações preliminares, o adolescente agrediu as alunas com empurrões e socos. Oitivas já estão sendo realizadas e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas”, conclui a nota.

Através de nota, a secretaria informou que a direção da unidade prestou a assistência e conduziu a estudante para atendimento médico.

“A direção da unidade escolar realizou reunião com as famílias dos estudantes envolvidos para definição das as medidas educativas a serem adotadas e vai acionar o Conselho Tutelar”, diz a nota.

O documento ainda destaca que o Núcleo Territorial de Educação da Chapada Diamantina desenvolve nas escolas ações pedagógicas de prevenção ao bullyng e de combate a todo tipo de violência, preconceito e discriminação e ressalta que a escola é um ambiente de aprendizagem, mas também de cuidado, acolhimento e afeto.

The post Alunas de colégio estadual são espancadas por colega no interior da Bahia first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *