No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ana Patrícia e Duda vencem italianas e avançam invictas às oitavas em Paris

Spread the love

Ana Patrícia e Duda fizeram uma campanha incrível na fase de grupos das Olimpíadas de Paris. As brasileiras tiveram 100% de aproveitamento, com três vitórias e nenhum set perdido!

Ana Patrícia e Duda venceram as italianas Valentina Gottardi e Marta Menegatti por 2 sets a 0, nesta quinta-feira (1), com parciais de 21/17 e 21/10. As brasileiras chegaram a ter um pouco mais de dificuldade no primeiro set, mas mostraram confiança e conquistaram a vitória, que foi como um presente de aniversário para Duda, que faz 26 hoje. A dupla terminou a fase de grupos invicta e avançou às oitava de final das Olimpíadas de Paris.

O primeiro set começou com ponto das italianas e um pouco lento para o lado do Brasil. Tudo mudou rapidamente quando Duda virou sobre as italianas e fez o quarto ponto da dupla. Menegatti mandou uma pancada e a partida ficou acirrada, no entanto, ela e Gottardi facilitaram para as adversárias errando sucessivamente no ataque. A partir do oitavo ponto as brasileiras deslancharam e fecharam o set em 21 a 17.

Na segunda parcial, Ana abriu com um erro de saque, mas as oponentes responderam errando também. As italianas chegaram a empatar com uma bela largadinha e um erro do Brasil, mas não teve jeito, o momento virou a favor das brasileiras, que abriram nove pontos de vantagem, com direito a um ataque de costas de Ana Patrícia. A dois pontos do fim do set, a jogadora precisou de atendimento, depois de um ataque pesado de Valentina sobre seu braço, mas voltou melhor ainda à quadra, selando a vitória por 21 a 10, com um belo ataque seguido de um bloqueio impenetrável.

Números da partida

A partida não foi fácil, mas brasileiras superaram Valentina Gottardi e Marta Menegatti por 42 pontos a 27, além de mostrarem melhor desempenho em vários fundamentos. Foram 23 pontos de ataque contra 16 das italianas, com apenas 4 erros, enquanto as adversárias mandaram a bola para fora por 12 vezes.

Próximo compromisso

Primeiras do grupo A, as brasileiras avançam direto à fase do mata mata e irão enfrentar no próximo domingo (4) uma das duplas vencedoras da repescagem.

Com Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *