CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O deputado federal cearense André Fernandes (PL) subscreveu a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz a idade mínima para concorrer a cargos eletivos, como presidente da República, vice-presidente e senador, que sairia de 35 anos para 30, e de governador, caindo de 30 para 28 anos. O texto é de autoria do seu colega de partido, o deputado federal Eros Biondini (PL-MG).
Além de Fernandes, outros parlamentares subscreveram o projeto, como Nikolas Ferreira (PL-MG),um dos principais defensores.
André ainda não tem idade para concorrer ao cargo de senador ou governador, pois possui 27 anos. Porém, caso a PEC avance e seja aprovada ainda no decorrer deste ano ou no próximo, o ex-candidato à Prefeitura de Fortaleza estará apto a concorrer para o Governo do Estado do Ceará, logo completará 28 anos ao final deste ano.
Além disso, o projeto reduz idades mínimas de vice-governador também para 28 anos, e a idade mínima para ser deputado federal, deputado estadual (ou distrital no caso do Distrito Federal), prefeito e vice-prefeito, saindo de 21 anos para 20.
Com informações da Câmara dos Deputados