CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na manhã deste domingo (29) fiéis da Igreja Católica lotaram as ruas do centro de Fortaleza. Eles participaram da abertura do ano de celebração do Jubileu da Esperança. O início do Ano Jubilar foi marcado por uma procissão realizada da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, localizada na avenida Duque de Caxias, até a Catedral Metropolitana de Fortaleza, na rua Sobral, em um trajeto de 1,5 km.
O arcebispo de Capital, dom Gregório Paixão, conta que o jubileu é um chamado para a construção de um mundo novo.
“O ano jubilar é a celebração da vida. A vida tem que ser plena. A humanidade nasceu para a paz, para a alegria, para a esperança, para o amor. Nós nascemos para esse processo contínuo de diálogo, de caminhar juntos. A chamada do papa e de toda Igreja é para que sejamos agentes desse mundo novo, dessa alegria nova, dessa esperança que nunca pode faltar no coração da humanidade, no coração de todas as pessoas”, disse o sacerdote
Histórico
De acordo com o Antigo Testamento, pela tradição judaica, o jubileu acontecia a cada 50 anos, sendo um ano marcado pela conciliação, libertação e pelo retorno das terras e propriedades aos seus antigos donos. A palavra “jubileu” deriva de “yobel”, o chifre do carneiro usado para celebrar o início do ano jubilar, onde acontecia a festa do Yom Kippur (Dia da Expiação).