CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a comercialização de azeite de duas marcas em território brasileiro. A decisão foi publicada em uma resolução no Diário Oficial da União desta terça-feira (24).
Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!
Segundo o texto publicado, está proibida a comercialização, distribuição, fabricação, importação, propaganda e uso dos azeites das marcas Serrano e Cordilheira, com 0,5% de acidez.
A Anvisa informou que a produção desses azeites estava sendo realizada por empresas desconhecidas no Brasil. Elas não informaram registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), nem local de fabricação.
Coco ralado
A resolução publicada pela agência também proibiu a venda do lote 030424158 de coco ralado da marca Coco e Cia. A Anvisa informou que a análise de amostras do produto apresentaram resultado insatisfatório quanto à quantidade de dióxido de enxofre, e por isso deve ser recolhido.
O post Anvisa proíbe venda de duas marcas de azeite no Brasil apareceu primeiro em Canal Rural.