No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Após mais de 15 anos, Corrida do Policial Civil do DF reúne centenas no Parque da Cidade

Spread the love

O Evento Musical, Literário e Corrida do Policial Civil do Distrito Federal, realizado no Parque da Cidade Sarah Kubitschek no último domingo, 29, reuniu centenas de corredores para participar das provas de 5 km e 10 km, divididas nas categorias geral, policial civil e PCD (pessoas com deficiência), com os três primeiros lugares de cada modalidade e categoria (feminino e masculino) sendo agraciados com troféus alusivos ao evento.

A iniciativa, promovida pelo Instituto Formando Campeões para a Vida (IFCV), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC-DF), contou com o apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).

Para o idealizador e coordenador-geral do evento, Vanderlei Fernandes Malta, diretor da pasta de Esportes do Sinpol-DF, a realização da Corrida foi a concretização de um sonho para essa diretoria.

“Trazer essa integração entre esporte, PCDF e população é algo magnífico. Nossa gestão sempre apoiou o esporte, e esse evento só reforça o compromisso do sindicato com o bem-estar e a saúde de todos os envolvidos”, disse Malta.

A fala do diretor do Sinpol-DF vai de encontro à do presidente da entidade, Enoque Venancio de Freitas, que reforçou a importância da integração entre os policiais civis e a comunidade.

“Eventos como o que presenciamos hoje são fundamentais para fortalecer nossos laços com a comunidade. Parabéns a todos os parceiros envolvidos por ajudarem a tornar isso possível”, ressaltou Freitas.

Para o organizador e coordenador do evento, Gabriel Oliveira (IFCV), a integração proporcionada pelo evento celebrou a prática esportiva e a cultura.

“Foi uma honra trazer a população do DF junto aos policiais, unindo forças em um evento que incentiva o esporte e a cultura. Essa parceria mostra que a Polícia Civil do DF e as instituições sem fins lucrativos estão juntas nesse esforço de promover a qualidade de vida na nossa cidade”, destacou o organizador.

A vencedora geral da prova de 10 km, Sandra Aragão, aproveitou a vitória para deixar uma mensagem de incentivo à prática esportiva para todos.

“Gostaria de agradecer à organização por esse evento maravilhoso e dizer que a prática de atividade física é essencial, pois proporciona uma vida longa e saudável, ajudando a prevenir doenças como depressão e diabetes. Não deixem de se cuidar”, conscientizou a atleta.

Festival cultural

Após as corridas, o público foi brindado com um festival cultural. As apresentações dos cantores Gabriel Corrêa (ex-The Voice), Rosemaria, Anderson Estima e da banda P40, composta por policiais civis animaram a tarde. Além disso, os locutores Douglas Bonfim, da Rádio JK FM, e Cami Abreu, da Transamérica, marcaram presença ao longo do dia, agitando o público e narrando os momentos de destaque do evento.

A programação também incluiu uma feira de artesanato e livros, além de diversas atividades para as crianças, como brincadeiras, algodão doce, cama elástica, touro mecânico, e apresentações especiais da equipe de cães K9, da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal (DOE/PCDF), e teatro infantil, realizado pelo Detran-DF.

O post Após mais de 15 anos, Corrida do Policial Civil do DF reúne centenas no Parque da Cidade apareceu primeiro em Mais Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *