CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Waguinho Dias, técnico do Treze, falou sobre a eliminação do Galo da Borborema da Série D. O time paraibano empatou por 0x0 contra o Itabaiana e, por ter perdido o duelo de ida por 3×1 fora de casa, acabou vendo a chance do acesso escapar em pleno estádio Amigão neste domingo (1º).
”É um sentimento de perda. A maneira como o time estava, se criou uma expectativa enorme pelo acesso, é quase o mesmo sentimento de perder alguém da família. Nós estamos muito chateados, estava todo mundo chorando”, relatou o treinador.
Waguinho também lamentou as chances perdidas pelo Galo durante a partida de volta e avaliou o próprio trabalho na Equipe Trezeana como ”ótimo”. ”Eu resgatei o torcedor e o orgulho dele. Acho que hoje o Treze ficou nacionalmente maior do que já estava, tem uma camisa muito bonita. Não tivemos nenhum erro, torcida, diretoria, cidade, treinamento, foi só dentro do campo. Foi a situação de hoje de não sermos eficazes e também por termos tomado 3 gols em 24 minutos lá em Itabaiana, mas isso não pode determinar todo o trabalho”, disse o técnico.
Texto: Daniel Vidal