No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Após protesto, grevistas do IFRN são recebidos por ministro da Educação em Natal

Spread the love

Uma comitiva de servidores e professores grevistas do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) foi recebida, no início da tarde desta segunda-feira 15, pelo ministro da Educação, Camilo Santana. A reunião ocorreu no Hotel Holliday Inn, mesmo local onde aconteceu o evento de lançamento oficial do programa Pé-de-Meia no Rio Grande do Norte e onde os servidores em greve realizaram protesto na manhã desta segunda.

Durante a reunião, os servidores apresentaram reivindicações do movimento grevista. No fim, foi entregue uma carta a Camilo Santana para que a pauta dos servidores federais da educação seja conhecida pelo chefe da pasta.

Pela manhã, grevistas foram impedidos de entrar no evento, sob o argumento de que poderiam tumultuar a cerimônia. De acordo com o Sindicato dos Servidores (Sinasefe), o impedimento aconteceu por causa de uma “discordância entre os organizadores do evento e os representantes dos comandos de greve”.

A categoria esteve na porta do hotel desde as primeiras horas da manhã. O objetivo do ato foi chamar atenção do ministro para a pauta de reivindicação da categoria. O ato foi chamado de “Bom dia, Ministro!”.

A greve dos servidores da educação federal é de âmbito nacional. Eles cobram reajuste salarial, recomposição do orçamento dos Institutos Federais, reestruturação das carreiras e revogação de um pacote de medidas que eles consideram prejudiciais aos servidores públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *