CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O final de semana foi de muita movimentação nos bastidores políticos com a decisão do senador Cid Gomes (PSB) romper uma aliança de 18 anos com o PT. Cid, com passagem pelo PSDB, PPS, PROS, PDT e, atualmente, no PSB, deve buscar um novo rumo partidário.
Cid não se pronunciou, mas deixou com a irmã Lia Gomes, deputada estadual, a missão de comunicar o seu afastamento da base de apoio ao Governo Elmano de Freitas. A concentração do poder nas mãos do PT (Presidência da República, Governo do Estado, Prefeito de Fortaleza e Presidência da Assembleia Legislativa), segundo Lia Gomes, gerou discordância e Cid optou por se afastar do grupo liderado pelo Ministro da Educação, Camilo Santana.
BATE-PAPO E BASTIDORES
O Bate-Papo do Jornal Alerta Geral, com a participação dos repórteres Sátiro Sales e Carlos Silva, destaca os bastidores do rompimento de Cid Gomes com o Governo Elmano de Freitas. As especulações surgem em meio aos desdobramentos do fim de uma aliança que foi formada a partir das eleições de 2026.
As dúvidas e incertezas ficam, também, entre os aliados e correligionários de Cid Gomes: com o rompimento, Cid deixa o PSB? Será candidata à reeleição em 2026, como deseja o ministro Camilo Santana, ou pendura as chuteiras? Cid já chegou a declarar que encerraria a carreira política e não mais disputaria mandatos a partir de 2026.