CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Em disputa marcada por candidatos que simbolizam a polarização nacional, Emília Corrêa, do PL, foi eleita prefeita de Aracaju (SE), neste domingo (27/10), com 57,45% dos votos válidos. Com,
la derrotou Luiz Roberto (PDT).Assine a Newsletter Últimas Notícias e acompanhe a cobertura completa das Eleições. Cadastrados recebem a edição especial e exclusiva com a análise do segundo turno. É grátis!
O resultado consolidou o cenário de favoritismo de Corrêa, que desde o primeiro turno era a favorita para conquistar a Prefeitura de Aracaju. Durante todo o ciclo eleitoral, ela recebeu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, também do PL. Já Luiz Roberto teve apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), do presidente Lula.
Na disputa pelo pleito no primeiro turno, realizado em 6 de outubro, Emília Corrêa terminou a apuração na liderança da corrida eleitoral, com 41,6% dos votos. Já o adversário dela no segundo turno, Luiz Roberto, obteve 23,8% dos votos válidos.
Quem é Emília Corrêa
Emília Corrêa, 61 anos, é natural de Lagarto (SE), mas reside em Aracaju desde criança, e tem se colocado como principal nome da direita na cidade. A futura prefeita é vereadora, advogada, defensora pública aposentada e comunicadora de TV.
Está em seu segundo mandato parlamentar, e preside a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Aracaju. Em março, Emília Corrêa migrou do PRD para o PL, sigla pela qual foi eleita como prefeita de Aracaju nas eleições municipais de 2024.
Côrrea é apoiada pelos partidos Agir e pela federação PSDB-Cidadania, que indicou como candidato a vice-prefeito, o vereador Ricardo Marques (Cidadania).