CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Treinador reclamou da falta de Hugo Moura em Tchê Tchê que acertou a canela do volante do Glorioso
Arthur Jorge reclama do VAR
O Botafogo empatou com o Vasco em São Januário em partida válida pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, um lance poderia ter mudado a história do clássico, aos 15 minutos Hugo Moura acertou a canela de Tchê Tchê que precisou receber 7 pontos no local para seguir jogando.
© Thiago Ribeiro/AGIFArthur Jorge em partida entre Vasco x Botafogo
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Botafogo reclamou sobre a atuação do VAR que não pediu revisão do lance. Além disso, Hugo Moura não recebeu amarelo pela entrada em Tchê Tchê.
”Vou reclamar também. Vocês têm que fazer essa análise também, acho importante que voltem a tocar naquilo que nos aconteceu frente ao Fluminense. Uma entrada violentíssima hoje no primeiro tempo no Tchê Tchê. Obrigou-me a tirá-lo no segundo tempo, está com uma ferida aberta, e eu não sei quando vou tê-lo à disposição de novo para jogar.” Afirmou Arthur antes de seguir criticando a postura do VAR.
“Foi uma entrada violenta (em Tchê Tchê), e o VAR tem que intervir. Isso é criticar e ficar insatisfeito com momentos de jogo que condicionam e alteram. Podem passar impunes numa situação que aconteceu pela segunda vez. Com a imagem parada, o jogo parou, e eu já vi a imagem. É por demais evidente que não pode passar impune uma entrada daquelas, como já aconteceu frente ao Fluminense na nossa casa, no primeiro tempo também.” recordou o técnico do Glorioso.
Visão sobre o empate
Na sequência, o treinador comentou sobre o empate fora de casa, segundo Arthur Jorge o objetivo era a vitória para seguir lutando pela liderança do Campeonato Brasileiro. Mas, relembrou que o clássico tira o peso do favoritismo.
O resultado em si, sendo um ponto somado, não é um resultado que nos agrada. Volto a dizer, que hoje, a classificação das suas equipes tendo em conta que é um clássico, pouca diferença tem, por que são equipes que sempre vão buscar a vitória, portanto o favoritismo desaparece, e naturalmente a ansiedade de dar tudo em campo para superar o rival, disse o técnico do Glorioso que deixou o futuro do campeonato Brasileiro em aberto.
Hugo Moura deveria ter sido expulso?
Hugo Moura deveria ter sido expulso?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Hoje não conseguimos o nosso objetivo, que são os três pontos, levamos um ponto, mais um ponto em nossa caminhada e no final faremos as contas.”, Finalizou o treinador que segue com a equipe na segunda colocação do Brasileirão.
Quando é próxima partida do Botafogo
O Botafogo visita o Cuiabá na próxima quarta-feira (03) às 20h, horário de Brasília. A equipe quer seguir acumulando pontos para conquistar o título do Campeonato Brasileiro desta temporada.
Para acompanhar todas as notícias do Botafogo, acesse o site do Bolavip Brasil. Que faz a partida em tempo real 2h antes da bola rolar, além de toda cobertura do pós-jogo do Brasileirão 2024.
Reações da Internet
The post Arthur Jorge reclama da atuação do VAR em Vasco x Botafogo: ”não pode passar impune” appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.