No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Árvores que caíram em trecho da BR-349 são removidas; trânsito entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória é restabelecido

Spread the love

Na manhã desta quarta-feira (15), a queda de árvores sobre uma carreta causou a interdição do trecho da BR-349, entre o Projeto Formoso e Bom Jesus da Lapa. O incidente bloqueou completamente a rodovia, gerando um grande congestionamento e transtornos para os motoristas, especialmente em um período chuvoso, quando o risco de novos acidentes é maior.

Para resolver a situação, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT, através da  empresa CBV Construtora  com apoio  Distrito de Irrigação Formoso (DIF), agiu rapidamente para remover as árvores caídas e também as que apresentavam risco de queda. A operação contou com maquinários especializados do DIF  para garantir a segurança dos motoristas e restabelecer o tráfego na rodovia(Veja vídeo).

Esse tipo de incidente não é incomum no trecho da BR-349, onde a presença de árvores às margens da estrada representa um risco constante, principalmente em períodos de chuvas intensas. A ação conjunta das instituições envolvidas foi essencial para evitar novos bloqueios e garantir a fluidez do tráfego.

As autoridades locais orientam os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pela região, especialmente em condições climáticas adversas, para garantir maior segurança nas estradas.

The post Árvores que caíram em trecho da BR-349 são removidas; trânsito entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória é restabelecido first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *