No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Avião cai em Gramado (RS); passageiros não teriam sobrevivido

Spread the love
avião cai em Gramado (RS)
Foto: Defesa Civil/RS

Uma avião provalmente de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (22) em Gramado, Rio Grande do Sul, por volta das 9h30. A queda ocorreu na avenida das Hortências, que liga o município a Canela.

Antes de cair, o avião colidiu com a chaminé de um prédio, e em seguida, bateu no segundo andar de uma residência e, então, caiu sobre uma loja de móveis.

Os destroços ainda alcançaram uma pousada, onde, pelo menos, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados.

Nas redes sociais, o governador do estado, Eduardo Leite, divulgou vídeo no local no acidente (veja abaixo) e afirmou que possivelmente o avião teria nove ocupantes, que não teriam sobrevivido. Além deles, 15 pessoas teriam sofrido ferimentos causados pela queda do avião, sendo que duas delas estariam em estado grave, por conta de queimaduras.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que foi acionada para realizar a investigação da ocorrência, envolvendo a aeronave de matrícula PR-NDN.

De acordo com o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), ela está em nome de Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, em situação normal de aeronavegabilidade, e poderia ser utilizada para transporte privado, com operação negada para táxi aéreo.

*Com informações da Agência Brasil

O post Avião cai em Gramado (RS); passageiros não teriam sobrevivido apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *