CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Os deputados da Bancada do Oeste na Assembleia Legislativa devem se reunir no próximo dia 5 de novembro com o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, o secretário-adjunto da Casa Civil, Marcelo Mendes e o secretário da Fazenda, Cleverson Siewert, para buscarem uma solução imediata aos problemas causados pela mudança no sistema de faturamento e cobrança da Celesc, que atrasou os pagamentos na compensação de créditos de energia para seus usuários.
A coordenadora da Bancada do Oeste, deputada Luciane Carminatti (PT), disse que tem recebido muitas reclamações. “A mudança segue repercutindo negativamente entre os usuários e agora afeta até os geradores de energia em Santa Catarina. Desde o fim de abril, esses problemas persistem”.
O assunto foi pautado entre os parlamentares durante o último encontro do colegiado nesta terça (22), na Sala da Presidência da Alesc, onde também foi discutida a situação da expansão da energia trifásica na região Oeste.
Além de Carminatti, integram a bancada do Oeste os deputados Marcos Vieira (PSDB), Fabiano da Luz (PT), Altair Silva (PP), Mauro de Nadal (MDB), Massocco (PL), Maurício Eskudlark (PL), Nilso Berlanda (PL), Padre Pedro Baldissera (PT) e Neodi Saretta (PT).
Legenda: Colegiado se reuniu esta semana na Sala da Presidência da Alesc (Foto: Bruno Collaço / Agência AL)