No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Barra e Ibotirama estão entre as 10 cidades mais quentes do Brasil, segundo Inmet

Spread the love

Duas cidades da Bahia figuraram entre as 10 mais quentes do Brasil, de acordo com o ranking divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Barra e Ibotirama, ambas localizadas no Vale do São Francisco, se destacaram pelas altas temperaturas registradas no último sábado (4). Barra ocupa o terceiro lugar da lista, com 39.1ºC, enquanto Ibotirama aparece em décimo, com 38.5ºC.

O topo da lista foi liderado por Salgueiro, em Pernambuco, que atingiu 39.4ºC, seguida por Pão de Açúcar, em Alagoas, com 39.2ºC.

Outras cidades baianas também apareceram no ranking nacional, com destaque para Itaberaba (38.3ºC), Brumado (38.1ºC), Euclides da Cunha (38ºC), Ribeira do Amparo (37.8ºC) e Delfino (37.6ºC). A capital baiana, Salvador, registrou 35ºC, ficando fora do topo da lista.

Confira o ranking das 10 cidades mais quentes do Brasil:

  1. Salgueiro (PE), 39.4°C
  2. Pão de Açúcar (AL), 39.2°C
  3. Barra (BA), 39.1°C
  4. Castelo do Piauí (PI), 39°C
  5. Paulistana (PI), 38.8°C
  6. Cabrobó (PE), 38.7°C
  7. Caicó (RN), 38.7°C
  8. Floresta (PE), 38.7°C
  9. Piranhas (AL), 38.7°C
  10. Ibotirama (BA), 38.5°C

Essas altas temperaturas refletem o intenso calor que afeta diversas regiões do Brasil, especialmente no Nordeste.

The post Barra e Ibotirama estão entre as 10 cidades mais quentes do Brasil, segundo Inmet first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *